terça-feira, 3 de junho de 2008

ledaraphael@hotmail.com


Leda Maria Raphael
02/09/1958, 12:00h, em São Bernado do Campo/SP
Ascendente: Sagitário
Sol em: Virgem
Lua em: Áries

Seu signo ascendente é SAGITÁRIO e seu planeta regente é JÚPITER.

Seu ASCENDENTE está no signo de SAGITÁRIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Complexo é o destino de quem nasce este ascendente! Dessa complexidade resultam pessoas radicalmente diferentes entre si, porém unidas pelo mesmo ascendente, Sagitário.

Um dos caminhos que Sagitário no ascendente propõe é o da criatividade, de grande beleza, mas a custa de muito conflito e envolvimento em disputas, sejam elas causadas por idealismo ou por condições familiares. No entanto, quem seguir por este caminho desenvolverá também um espírito muito positivo em relação à vida, atrevendo-se a tudo e a todos. Coragem e espontaneidade, no entanto, também serão precipitadores de conflito.

Outro caminho de Sagitário segue pela razão, e o destino dependerá quase que inteiramente dos pensamentos matemáticos que formulam a realidade em termos de variáveis que se combinam com intrincada complexidade. Gostará, por isso, de comunicar-se, não somente com outras pessoas mas com animais também, porque dada a complexidade de seus raciocínios encontrará paz e sossego comunicando-se com eles, levar um papo e entendê-los.

Você procurará aplicar a inteligência em todas as coisas e afazeres, e nem sempre isso simplificará ou facilitará a vida, dado que a razão faz sentido complicando.

Por exemplo, se você fosse obrigada a viver no meio do mato, onde teoricamente tudo seria simples e bucólico, logo encontraria uma forma de montar um moinho, desenvolver um empreendimento e por aí vai, sempre encontrando uma forma de arrancar complexidade da simplicidade.

Ainda um terceiro caminho para Sagitário no ascendente, o da paixão, o envolvimento pleno e irrestrito com alguém, ou com algum objetivo ou ideal. Entrar na vida com tudo, sem poupar-se, com a maior intensidade possível, pela maior quantidade possível de tempo. Paixão.

Para descobrir qual é o seu, você provavelmente experimentará os três, até saber em que sentido, dos tantos Sagitários, você irá seguir. Uma vez que você ver o objetivo, o seguirá até o fim, e quando o conquistar, determinará outro objetivo que irá querer conquistar.

Será franca, aberta, sincera e generosa. Sua consciência estará concentrada no ato de fazer, e não na antecipação dos resultados. Conquistar, conseguir, comandar, a imperiosa necessidade de viver cada momento da vida, intensa e apaixonadamente.

Há dois lados em você: um, aparente, pelo qual você se mostra audaz, temerária e aventureira, e outro, oculto, em que é sensível, impressionável e reservada.

Desenvolverá a versatilidade, o que fará com que, ao longo do tempo, você conquiste muitas áreas de conhecimento. O amor pelo conhecimento guiará seus passos.

Sua mente será clara e desperta a maior parte do tempo, sendo bastante intolerante com a burrice. Por isso, muitas vezes você se mostrará irritável por longos períodos de tempo. As contradições também farão parte de sua vida.

Você tenderá a ser amável e de bom trato, mas poderá ser agressiva quando desafiada, ou na presença de pessoas que considerar inimigas.

Mas de toda forma, terá mais vontade de permanecer tranqüila, cheia de esperanças otimistas. A independência encantará você, se atrevendo a tudo para assegurá-la.

Não suportará restrições de nenhum tipo. Você será amiga da paz, da verdade e da justiça, e raramente entrará em conflito sem ter uma causa válida para defender.

Você tem o SOL em VIRGEM, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua expressão é inteligente, vivaz e está sempre à procura de uma brecha por onde manifestar a necessidade de ser útil. Se você não consegue fazer algo para melhorar uma situação, começa a ficar nervosa. Seus gestos são precisos e limitados, porém eles mascaram uma constante inquietação na vida interior.

Ser virginiana implica perguntar-se sobre a utilidade de tudo o que aparecer na vida, tanto os objetos, situações quanto as pessoas também.

Seu signo pretende tornar práticos e concretos todos os pensamentos que sua mente pensa, e que não são poucos. Você, como virginiana, é aquela que pensa, aquela que realizará o pensamento, e também o instrumento necessário para fazer o trabalho.

Por isso, passará grande parte do tempo perguntando-se para que você serve, aonde poderia ser mais útil. Pensa e repensa tudo, mas detesta perturbar as pessoas, por isso o faz na vida interior, martelando-se perguntas e respostas quase infinitas.

Preocupa-se com as conseqüências das coisas da vida, o que azeda um pouco seu caráter. Mas isto pode ser corrigido com boas gargalhadas três vezes ao dia, para as quais você está muito bem equipada. O humor é também uma de suas características.

Sua LUA está no signo de ÁRIES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é impulsiva e direta no relacionamento com as outras pessoas, o que brinda você com uma certa aparência feroz e dura. Atingir a independência será uma das mais altas prerrogativas de sua vida, porque apenas nesta condição é que você conseguirá sentir-se completamente à vontade.

O preço a ser pago poderá ser uma boa dose de solidão, efeito colateral da independência, já que todo relacionamento inclui a dependência. Esta posição lunar inclina à troca de palavras ásperas em discussões e desavenças. Isto acontece porque o tempo entre o pensamento e a palavra dita é muito pequeno no signo de Áries. Na verdade, você é entusiasta e precisa direcionar esta qualidade para ela não se transformar em agressividade.

Você conseguirá notoriedade e chegará a ocupar cargos que lhe permitam exercer autoridade sobre outras pessoas. Uma coisa é certa: você abrirá seu próprio caminho na vida, desprezando por vezes o apoio que outras pessoas poderiam oferecer-lhe.

Neste aspecto, você será sempre um pouco inesperada para os seus amigos, e provavelmente fará sempre diferente, quando não o contrário, do que eles lhe aconselharem.

SOL em VIRGEM e LUA em ARIES.

Com esta dupla você poderia, se assim o decidisse, tomar a iniciativa em qualquer assunto de negócios, e ser bem sucedida onde outras pessoas falhariam, por temores excessivos. Apesar de a impulsividade não ser muito recomendável a ninguém, em sua natureza ela adota um ar inteligente, mesmo que nem sempre possam explicar-se suas razões.

Você será otimista, ativa, brilhante e de rápida visão, mas também poderá ser excessivamente combativa tentando preservar uma independência e autonomia que, na verdade, ninguém ousaria tirar de você. Nesse aspecto, você será obstinada e dará bastante importância a si mesma.

Seu regente é Júpiter e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 11
Seu projeto é desenvolver uma profunda habilidade diplomática, para transitar por lugares importantes e grandes instituições, e ficar sempre próxima aos círculos de poder onde se tomem decisões que afetem muita gente.

De alguma forma, você se identificará com o personagem social que todo mundo gostaria ser.

Grande parte de sua atividade, social, profissional e cultural, girará em função do dinheiro e do prestígio, mas será dessa forma que você perderá ótimas oportunidades de se conhecer melhor ou ajudar desinteressadamente a quem o necessitar.

Receberá sempre o apoio de pessoas influentes e poderosas, mas nesse caminho teria de lembrar você que nos círculos de poder, as amizades de hoje se transformam nas traições de amanhã.

Haverá em você o germe da necessidade de contribuir para que a sociedade seja melhor, mas em muitos momentos deixará de seguir essa vocação por causa da imperiosa necessidade de provar seu valor pessoal perante essa sociedade que gostaria de melhorar.

Você precisará buscar mais a eficiência do que as honrarias, que de qualquer maneira acontecerão. Coloque-se humildemente a serviço de forças que visem melhorar a sociedade, pois rapidamente você conseguiria apóio para projetos dessa natureza, e pessoas influentes lhe abririam as portas.

Vênus aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar em escolhas de difícil resolução por causa das formalidades sociais. O ideal fica além do que formalmente seja viável.

Mercúrio separa quadratura de Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no fragor das discussões que esquentam o caldo em que se regozija a carne. Evolui cansando de viver no limite.

Marte está na casa 6 e no signo de Touro
RITMO: Impulso confirmado de conquista que oscila no vaivém das circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se em lugares de cultivo e especialmente nos tempos da colheita.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas