quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Movie: Resident Evil 2 - Apocalipse

Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite a sua mulher, e dormiu. Quando acorda Zé se sente leve demais, olha prá frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei! quem é vc? o q vc tá fazendo no meu quarto?
O sujeito responde: - Eu sou São Pedro e vc não está no seu quarto vc está no céu.
Zé fica desesperado: - Não é possível, eu não posso morrer por favor São Pedro faça eu voltar!
- Meu filho vc só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.

Zé fica pensativo... "cachorra é foda na época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha eu nunca vi pau de galo deve ser pequeno..." e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos BUUUMMM!
Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação: - CARALHO! có virei galinha có!
Quando Zé olha pra frente vê o galo vindo na sua direção... - Có caralho o q que eu có faço có có agora?
E o galo pergunta: - Có vc é nova aqui có no galinheiro có certo?
- Sim có sou có sim. caralho có não paro de có cacó carejar!
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro: - Bom có aqui só tem duas có cópções: ou vc vai para có a ala das reprodutoras o para a ala das poedeiras.
Zé pensa: "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo... mas também não sei botar ovo.."
- Bom seu có galo eu não sei botar ovo có.
E o galo prontamente se dispõe a ensinar zé (a galinha) a botar ovo: - Bom có o negócio é o seguinte có senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócó.
Zé segue os passos que o galo lhe disse e PLOC, sai o ovinho Zé se empolga e tenta mais uma vez e PLOC, sai outro ovinho. - Porra có tô começando a gostar desse negócio cócó de ser galinha.
Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- PORRA Zé acorda SEU FILHO DA PUTA tá cagando a cama toda.


...trailer sobre o nome filme do resident evil 5 Retribution, lançamento dia 14set2012, sem legenda ainda.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas