quinta-feira, 18 de setembro de 2008

anachamelete@ig.com.br


Ana Maria de Luca Chamelete 
04/04/1961 - 23:15 /São Paulo 

Ascendente:Capricórnio 
Sol em: Áries
Lua em:Sagitário

Seu DNA Cósmico é: Sol em ÁRIES, Lua em SAGITÁRIO e Ascendente CAPRICÓRNIO. 

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a criatividade e a inteligência, tornando você um frenético buscador de experiência novas e também de conhecimento, sua alma tem sede de saber mais de tudo, mais de mais. Há também uma forte inclinação a se aventurar em terrenos que as pessoas comuns achem arriscados demais para tentá-los, mas esse é seu caminho, enquanto as pessoas vão, você vem, e enquanto você vem, as pessoas vão. Seu destino é ir longe.

Para usar bem o espírito aventureiro, você terá de escolher um de três caminhos que se desenharão ao longo da vida. Primeiro você testará sua força de vontade e buscará posições de poder, mas talvez não seja isso que você procura. Então terá de testar sua inteligência, se inclinar à máxima atividade possível e experimentar de tudo, e por último deverá testar também o caminho da ordem e organização, economizando energia e metodizando a atividade. Um desses três caminhos é o seu, e só sua alma sabe qual.

Seu signo ascendente é CAPRICÓRNIO e seu planeta regente é SATURNO 

Seu ASCENDENTE está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Realizar seu plano de vida não será fácil, e isso não porque o destino conspire em contra, mas porque a ambição, muito forte, marcará o ritmo dos acontecimentos, agregando complexidade a cada situação, por mais banal que ela for. Muitas vezes acontecerá de a ambição ser tão pronunciada, que a força dela se voltará contra você, o que resultará na idéia de não se encontrar capacitado para enfrentar os acontecimentos, desenvolvendo assim um complexo de inferioridade.

Essa situação terá de ser combatida com todas as forças e, opondo-se a todo pensamento moral que o culpe por suas pretensões de conquista do mundo material, levantar-se sobre os próprios pés, e reclamar da existência tudo o que desejar.

Encontrará três estilos diferentes para realizar a ambição, e em algum momento da existência terá de escolher um desses três. Um dos estilos será o do poder, expressando-se claramente por meio da imposição de sua vontade sobre todas as outras. Esse caminho será mais árido e solitário, pois recairão sobre você decisões muito difíceis, que o afastarão da vida comum e ordinária. Outro estilo será o da inteligência, que se expressará por meio da atividade incansável.

Você experimentará uma grande diversidade de assuntos, se interessará por muitas coisas ao mesmo tempo, e de todas elas tirará algum proveito. No fim, acabará inventando sua própria e particular carreira, fruto e síntese de todas as experiências ocorridas. O terceiro estilo será o da ordem, o do cumprimento de todas as leis, o caminho do método. Tal estilo é o mais tranqüilo dos três, no qual a maneira de andar pelo caminho será muito mais importante do que chegar a algum lugar. Escolhendo tal estilo você se livrará de grande parte da complexidade gerada por este ascendente, mas ao mesmo tempo demorará muito mais para conquistar o que pretender.

No entanto, o benefício deste terceiro caminho será o de não afastar-se das pessoas queridas, mas pelo contrário, ensinar a elas como é se conquista a ambição sem destruir absolutamente nada. Em todos os percursos você desenvolverá um espírito tranqüilo e reservado, inclinado à perseverança. Você será capaz de realizar grandes sacrifícios e esforços para chegar lá. Seu estado de ânimo poderá ser um pouco melancólico e, em alguns momentos e com algumas pessoas, poderá ser bastante malicioso e vingativo. Às vezes você se embrenhará por caminhos pouco recomendáveis.

O desejo de poder será muito forte. Se manterá quieto e reservado perante estranhos, e muito influente e decidido entre pessoas que considere amigas. E que não serão muitas! Você será capaz de perdoar uma ofensa, porém nunca a esquecerá.

E se acontecer de sofrê-la de novo, marcará com uma cruz a pessoa em questão, e se vingará dela no momento certo. A vida sentimental será forte, apesar de sua aparência fria e reservada. A riqueza e a boa fortuna dependerão inteiramente de seus méritos pessoais, e não da ajuda de ninguém. Pelo menos uma vez na vida acontecerá uma grande e repentina virada de fortuna, a qual servirá para modificar absolutamente o rumo da existência. Não tema estas palavras, porque o tempo, o misterioso tempo, estará sempre a seu favor.

Você tem o SOL em ÁRIES, este é o seu signo. 

Seu SOL está no signo de ÁRIES, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Seus pensamentos dominam o destino, e sua inteligência está sempre muito próxima de seus instintos. Seus reflexos são fora do comum, e você tende sempre à simplicidade, ou seja, ir direto ao ponto, sem rodeios e sem delongas. Gosta de experiências intensas e rápidas, e nesse sentido pode ser detectada em você uma ponta de exagero. As perspectivas gloriosas fazem parte do repertório de seus pensamentos. Quando aparecem dificuldades em seu caminho, ataca-as com bravura várias vezes e depois...passa a outra coisa. Ou, em vez disso, explode de raiva com uma cólera incendiária que se extingue com a mesma rapidez com que aparece. Definitivamente, você é muito pouco rancoroso, esquecendo rapidamente as humilhações que por ventura sofrer, esperando, é claro, que as pessoas façam o mesmo com você. Todos os diversos traços de seu signo se reduzem à apenas um: coragem.

Sua LUA está no signo de SAGITÁRIO. 

Sua LUA está no signo de sagitário, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você tem uma maneira rápida, inquieta e instável, porque possui uma energia física fora do comum. Os esportes e a ginástica serão um excelente meio para se ver livre do excesso de ansiedade. Também as viagens, que você encarará com grande amor e atração. Tudo você faz com rapidez, andar, trabalhar, falar, ir e vir, tudo. Se fosse possível, você mudaria constantemente de residência, pois adora os desafios e as novidades. Você é basicamente amável e de bom humor, e por mais que se considere atéu, mesmo assim cultuará algumas crenças religiosas no silêncio de seu coração. Há algo de profeta em sua natureza, e de alguma maneira, as pessoas estarão sempre pedindo-lhe conselhos. Precisa experimentar situações diversas para sentir que a vida vale a pena, e por isso estará sempre no meio de situações intensas, discutindo e defendendo o que considere verdade. Superar a si mesmo é a sina desta Lua.

SOL em ÁRIES e LUA em SAGITÁRIO. 

Para você, será sempre melhor viver desapegadamente uma vida independente, pois sua alma aprecia a aventura e a liberdade. Correrá como o vento, voará rápido em direção a qualquer objetivo. Com essa natureza muito rápida, amável, inspirada, a maior tendência será a de cair em extremismos, especialmente nas questões materiais e emocionais. Haverá sempre uma boa dose de intranqüilidade e precipitação, especialmente na fala. Porém, haverá também grande sinceridade, muitas vezes maior da que as pessoas gostariam de ouvir. Cultivando a tendência religiosa, encontrará também facilidade em prever o futuro, mas de uma forma inconsciente. Em seu destino haverá muita impulsividade e certos exageros, e pegando por um mau caminho também haverá tendência ao charlatanismo. Em muitos casos você será volúvel, indeciso e dado a entusiasmos passageiros, mas apesar disso também encontrará energia e determinação para chegar ao fim quando a coisa realmente lhe interessar, ou quando estiver de bom humor. Será generoso e humanitário, e saberá sentir as dores do mundo. Ajudará sempre que puder.

Seu regente é SATURNO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 1 

Seu projeto consiste em reconhecer todas as limitações a que está sujeita nossa humanidade enquanto existe entre o céu e a terra. Por isso, é conveniente para você trilhar o caminho do desapego, podendo assim ajudar outras pessoas a se libertar de amarras e condicionamentos que as façam sofrer. Será pela natureza de seu projeto que você experimentará também todo tipo de limitações porque, como poderia você ajudar outras pessoas a superá-las se em primeiro lugar não tivesse feito isso consigo mesmo? Será depositário de segredos dos quais será muito difícil livrar-se, porque ao fazê-lo eles afetariam negativamente muitas pessoas. No entanto, esses mesmos segredos lhe brindarão com poder sobre elas. Apreciará a solidão, mas isso não significará que poderá satisfazer todos os momentos em que prefiriria estar assim. Poderá eventualmente envolver-se em artes cênicas, pois o palco, paradoxalmente, é um lugar de solidão, onde o ser humano se oculta por trás de um personagem. Contudo, também poderá acontecer de você criar o personagem sem que as artes cênicas se tornem a sua carreira. Lhe custará bastante livrar-se de condicionamentos sociais e familiares, mas tentará fazê-lo com todas suas forças, como se a vida dependesse disso. Se tornará consciente das diferenças que o separarem das outras pessoas e isso lhe dará uma sensação de isolamento. Os medos serão fortes e criarão a sensação de ser perseguido continuamente. O mundo desconhecido, a escuridão, o mistério, tudo isso criará em você um misto de atração e repulsa.

Sua força: O Sol aplica quadratura a Marte

Marte está na casa 7 e no signo de Câncer

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas