segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dispositivo "chupa cabras"

Pessoal, tenham cuidado, pois isso é usado para se poder colocar um teclado AT em uma entrada PS2 dos computadores mais novos, verifiquem direito, antes de achar que pode ser alguma espécie de 'chupa cabras'



Tome cuidado quando usar computadores de locais públicos (Instituições, CyberCafes, etc.). VERIFIQUE NA PARTE DE TRÁS DO PC E SE ENCONTRAR UM APARELHO COMO ESTE, NÃO USE O COMPUTADOR!
Este aparelho, quase imperceptível, é colocado entre o PC e a ficha de ligação do seu teclado, depois copia e guarda tudo o que você escreve. Imagine... além de informação privada, você pode estar a revelar as suas senhas de email, homebanking, etc... Depois de você ir embora é muito fácil recolher a informação e acessar todos os sites que você visitou, ao seu email... e também à sua conta bancária! Muito cuidado e atenção quando usar computadores em locais públicos!


Esse dispositivo mede a temperatura do falante bem próximo do gap, através de um termistor. T1 e T2 sao as temperaturas reais dos auto falantes principais do sistema. TempMaxima é a máxima temperatura desejada dos falantes, ela pode ser ajustada entre 0 e 150ºC, ficando a critério das características do falante e audácia do usuário, quando a temperatura sobe acima da máxima permitida o sistema é desligado imediatamente. Led da esquerda indica saida de som ativa ou inativa, tambem à indicação no display. Led da direita é um controlador de fontes chupa cabras, onde ele desliga a fonte se a temperatura aumentar acima de 14,2V e volta a religar quando cai abaixo de 13V. T1max e T2max, sao as máximas temperaturas que os falantes atingiram em algum momento e TensaoMIn é a mínima tensão atingida durante o tempo que o sistema ficou ligado.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas