quarta-feira, 14 de março de 2012

A Felicidade (banda: The Mamas & The Papas)

Como a arte assume milhões de formas. Precisamos do grande e do memorável - amor duradouro, amizade, conquistas, música e descobertas. Mas também precisamos de coisas pequeninas e bobas:

a chuva batendo na janela, cogumelos crescendo na grama, arco-íris duplos, o apagar das luzes da casa, o suspiro de uma cortina que se abre, pão feito em casa. E da luz da lua nos campos, a descoberta de um livro há muito procurado, estrelas, o dentista que lhe diz que não precisamos fazer nada hoje. Todas as coisas que levantam o coração e fazem com que valha a pena viver o dia mais comum. Seja feliz nas pequenas coisas. Elas dão à felicidade a oportunidade de se acercar de você silenciosamente, quase sem ser vista. Desejo-lhe pequenas alegrias... etiquetas da moda entre pilhas de roupas em uma liquidação, sementes que pegam, brotam e florescem, ovos com duas gemas, um sabiá na árvore do quintal, uma volta assustadora na montanha russa,um beijinho meloso, uma encomenda inesperada, o trem na hora certa. Desejo-lhe pequenas felicidades inesperadas... um convite, um presente, o sorriso de um estranho.
Desejo-lhe a alegria de poder dizer: É isso! Agora estou entendendo!

Desejo-lhe a felicidade das idéias, a excitação da razão, o esclarecimento da visão, o aguçamento da audição, a busca de uma nova descoberta, o prazer no passado e no presente.
Desejo-lhe a alegria da criatividade.
Desejo-lhe a alegria de dominar - seus próprios músculos, um barco, uma bicicleta, um cavalo, pintura em tela, motores, cálculos ou inglês.
Qualquer coisa... Tudo!

Que possa sempre, sempre, haver alguma coisa que você queira aprender, algo que queira fazer, um local onde queira ir, alguém que queira encontrar.
Que você nunca perca o interesse pela VIDA!
Desejo-lhe a felicidade, mas não aquela que se compra fechando-se para o mundo.
Nem a de renunciar ao sonho em troca do conforto.

Desejo-lhe a felicidade de fazer o que você quer, da melhor forma possível.
De arriscar-se a tentar, de arriscar-se a doar, de arriscar-se a Amar.
Reflita e Seja Feliz!
Autor Desconhecido






Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas