quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É Preciso Sonhar - Reinilson Câmara

Todo ser humano possui sonhos.
Sonhos grandes, sonhos pequenos...
Sonhos...
Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto, sem percebermos.

Um sonho nasce dentro do nosso coração. Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando...

Vivemos na verdade na busca da realização dos nossos sonhos. Às vezes, pessoas que estão ao nosso redor tentam matá-los com palavras de pessimismo. Acham que, se não podem realizar seus sonhos, as outras pessoas também não merecem realizar os seus. Puro egoísmo...

Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distante de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos ninguém. Se não acreditarmos neles, os perderemos.

Temos que tirar do baú os sonhos, caso contrário, eles envelhecem e assim não conseguiremos mais realizá-los. A realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir nos mesmos é muito importante. É um passo para a realização deles. Mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível, não desista do seu sonho. Busque forças dentro de você.

Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração.
Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los...

Você é capaz. Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar... e você será sempre um vencedor.

Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos. A alegria, a riqueza, a vaidade, a tristeza, a sabedoria e por fim o amor. Mas um dia, os moradores foram avisados que aquela ilha iria afundar...

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas