domingo, 16 de novembro de 2008

Movie Disney: Pateta, o filme - Os Três Mosqueteiros - Robin Hood - Dumbo (1940) - A Corcunda de Notre Dame-


NA ÍNDIA: 5 ANOS DE EXERCÍCIOS, MEDITAÇÃO E CONCENTRAÇÃO PARA TOTAL DOMINIO DO CORPO.

NO BRASIL: 2 HORAS NUM BOTECO BEBENDO CACHAÇA ACABAM PRODUZINDO OS MESMOS RESULTADOS...

o disneyreviewbr, como vc conseguiu colocar esse filme no youtube sem ser protegido pelos direitos autorais pq eu ja coloquei desenhos e partes de filmes mas sempre é protegido pelos direitos altorais, como se consegue?
A Disney é uma das poucas empressas que não bloqueiam todos os videos (pode ver que há vários videos de séries do Disney Channel no you tube). Quanto ao filme, o Brasil só possui a versão em VHS deste filme e isso foi há mais de 10 anos (pelas minhas contas esse filme foi lançado em 95,96), provavelmente se houvesse uma versão em mídia mais nova (DVD Blu-ray) acho que não seria aceito. Mas essa coisa de direito autoral depende muito.



Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas