terça-feira, 4 de novembro de 2008

Preceitos de Toda Hora - André Luiz (vídeo: Tarefeiros da Última Hora)

Caminhe com firmeza. Quem se acomoda com a precipitação tropeça a cada instante. Examine a você mesmo. Na vigilância constante, educarão você os próprios impulsos. Higienize a própria mente, trabalhando no bem sem desânimo. Os cérebros preguiçosos acumulam resíduos indesejáveis.

Escute seu irmão sem reproves. A caridade real começa na atenção generosa e amiga. Aperfeiçoe o procedimento. Hoje melhorado é amanhã mais feliz. Ampare o coração combalido. Ninguém pode prever a saúde próxima do próprio coração. Faça luz com a sua palavra. Se hoje pode você orientar é possível que amanhã esteja você rogando conselhos. Sofra com paciência e serenidade. No braseiro da revolta, ninguém consegue aproveitar a dor. Melhores o vocabulário. Há palavras que, excessivamente repetidas, perdem a significação que lhe é própria. Cultive a simplicidade. Embora não pareça, o Universo é imponente conjunto de leis claras e cousas simples. Sirva sempre. O tédio é o salário de quem vive reclamando o serviço dos outros. Improvise o bem onde você estiver. A sombra do mal é assim como o detrito que invade tudo, quando a limpeza está ausente.

Livro Ideal Espírita - Psicografia Francisco C. Xavier - Espíritos Diversos

Dirigentes da Casa Espírita Tarefeiros da Última Hora no programa Curtindo São Paulo - JustTV - 27/11/09, apresentado por Susana Angeloni, transmitido todas às sexta-feira às 21h., e a convidada e a dirigente da casa espírita Tarefeiros da Última Hora, Dorotéia E. Mariah.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas