terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Direitos humanos

Que isto não chegue até nós como uma surpresa mas sim uma realidade


eles vivem à nossa volta no nosso bairro hoje, podemos modificar isto com orações,

prestando sempre auxilio aos que dele necessitam



agradeçam a Deus pela água e alimentos que têm, esta é mais uma razão pela qual temos que agradecer a Deus pelos alimentos que obtemos facilmente



mas, por outro lado ironicamente, continuamos a estragar os alimentos que compramos

Sinto-me muito grato pelo que tenho hoje. Somos tão abençoados pelo maravilhoso trabalho da mão de Deus na nossa vida, pense nisto...

"I felt very fortunate to live in this part of the world"
"Sinto-me afortunado por viver neste lado do mundo"

Prometo nunca mais desperdiçar os meus alimentos por pior que eles saibam, e por mais cheio que eu esteja. Prometo não estragar água, rezo para que este menino seja aliviado no seu sofrimento.

Rezo para que sejamos mais sensíveis perante o sofrimento do mundo que nos rodeia e não ficar cego pela nossa natureza egoista e interesses. Espero que estas fotos sirvam sempre para nos lembrar como somos afortunados e que não devemos nunca, pensar que temos tudo de mão beijada.

Olhe e medite sobre isto... quando se queixa da sua comida, e quando a estragamos diariamente.

Que todos os seres humanos sejam livres de sofrimento. Hoje vamos fazer uma oração pelo sofrimento, onde quer que ele esteja, neste planeta, e enviar este pensamento a outros.

Por favor meus bons amigos tenham a bondade veja o que Deus fez nas suas vidas em comparação com as condições deploráveis desta criança.

Pulitzer 1994 - Kevin Carter
Esta foto foi vencedora do "Prémio Pulitzer", e foi tirada em 1994, durante a grande crise de fome que avassalou o Sudão. A foto mostra uma criança faminta e agonizante, que rasteja na direção dum campo de alimentos das Nações Unidas, situado a 1km de distância. O abutre espera que a criança morra, para a poder comer. Esta foto chocou o mundo inteiro. Ninguém sabe o que aconteceu à criança, nem mesmo o fotografo Kevin carter, que deixou o local logo que terminou a foto. Três meses mais tarde, Carter suicidou-se devido a uma depressão.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas