sábado, 5 de maio de 2012

Trava - Língua (banda: The Stooges / Iggy Pop)

Vamos ver se você consegue repetir bem rapidinho, sem que trave sua língua? O RATO - O rato de Rita roeu a roupa do rei de Roma. A Rainha ruim mandou remendar. A ARANHA - A aranha arranha o jarro, o jarro arranha a aranha. A PINTA - A pinta picou a pinta do pinto pintado. A ARARA - Iara amarra. A arara rara. A rara arara de Araraquara UM PANO DE PRATO - Um pano de prato no prato de prata. Se a Liga - Se a Liga me ligasse, eu ligava a Liga. Mas como a liga não me liga, eu não ligo a Liga. O doce - O doce perguntou para o doce qual era o doce mais doce, o doce respondeu para o doce, que o doce mais doce era o doce de batata doce. O PAPA - Se o papa papasse papa, Se o papa papasse pão, o papa papava tudo, seria o papa papão. A FIADEIRA - A fiadeira. Fia a farda do filho do feitor Felício. PRATOS DE TRIGO Um prato de trigo para um tigre. Dois pratos de trigo para dois tigres. Três pratos de trigo para três tigres. Quatro pratos de trigo para quatro tigres. Cinco pratos de trigo para cinco tigres. Seis pratos de trigo para seis tigres. Sete pratos de trigo para sete tigres. Oito pratos de trigo para oito tigres. Nove pratos de trigo para nove tigres. Dez pratos de trigo para dez tigres. PACA - Quem a paca caro compra, caro a paca pagará. CESTEIRO - Cesteiro que faz um cesto. Faz um cento. O SAPATO - O sapato de Pedro é preto. O PINTO PIA O pinto pia, a pipa pinga. Pinga a pipa, o pinto pia, pipa pinga. Quanto mais o pinto pia, mais a pipa pinga.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas