sábado, 19 de maio de 2012

Eu Aprendi - Willian Shakespeare (banda: The Oranges)

Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo; que ser gentil é mais importante do que estar certo; Eu aprendi que nunca se deve negar um presente a uma criança; que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto; que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto; que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; que dinheiro não compra "classe"; que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa? que ignorar os fatos não os altera; que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu aprendi que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu; que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; Laisa (ex-BBB) Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las; que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Jennifer Souza de Iturama MG Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte; que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas