terça-feira, 10 de março de 2009

Surround Me With Your Love (3-11 Porter Vintage)

Me Cerque Com Seu Amor

Olá
Você pode me ouvir?
Por favor, não vá.
Onde você está indo?
Conversas passam pela minha cabeça.
Isolamento tem uma cara feia.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso de você agora.
Me cerque com suas palavras.
Me entenda, eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor.

Olá.
Eu estou tão sozinho.
E os sentimentos são como doença.
Venha e fique, fique perto de mim.
Fique sempre, para sempre, não vá.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso de você agora.
Me cerque com suas palavras.
Me entenda, eu preciso do seu amor.


Tema do Filme "Um Segredo Entre Nós"

Per Arne Bertheussen O vocalista desta musica cria o 3-11 Porter em 1997. O line-up original Per Arne nos vocais e sintetizador, Bjarte Jørgensen na bateria e programação, Frode Johansen no baixo e Arild Elverum na guitarra. Em backing vocals foram Merete Hugaas, Jeanette Plesner e Lie Lockert Kari. Em 1998, Erik Honore e Vidar Ersfjord produziu o CD demo da banda seu primeiro single foi lançado mais tarde nesse ano, com Kjell Vidar Lautizen produzindo. Após a reunião Svein Hansen, em 2000, ele e Per Arne decidiram combinar os seus talentos musicais e a partir daí nasceu 11/03 Porter. Mais tarde, Tracee Meyn foi convidado a integrar a banda como vocalista com Arne Per e fornecer backing vocals. Musicalmente falando, os membros são de origens completamente diferentes. Svein é um músico de jazz e folk, Per Arne é fortemente influenciada pelo new wave e electro, enquanto muitas influências Tracee incluem um evangelho forte e conexão com a alma, depois de um show no clube Oslo Mono em 2003, a banda foi marcada por registros nórdicos e, no mesmo ano, 'Nurse Me' o seu primeiro álbum foi lançado na Noruega e na Polónia, com uma série de importações que estão sendo vendidos na Dinamarca. A canção "Surround Me" foi remixada por Per Martinsen (Overdrive Mental) e foi imediatamente lançada no álbum de compilação Tea Lounge, o primeiro de mais de 100 álbuns de compilação para incluir esta canção. Sucesso internacional da banda veio quando a música apareceu no Hôtel Costes, vol. 6. Em 2005, "Surround Me" foi usado por Rimmel em um comercial estrelado por Kate Moss, que foi exibido em 63 países. Surround Me tem sido utilizado por muitas estações de televisão em todo o mundo, incluindo a BBC, TV Globo (Brasil) TV2 Noruega, Discovery Channel e Animal Planet. Também tem sido destaque em um episódio da série de TV americana The L Word. Em 2007, Porter 11/03 assinou contrato com a Delux (selo alemão Stereo) e já lançou seu segundo álbum, "Surround Me". Em 2008, a canção "Surround Me" apareceu na trilha sonora do filme Fireflies in the Garden, estrelado por Julia Roberts na versão em língua alemã do filme. Também tem sido usado para promover o filme no rádio e televisão nos países de língua alemã. Em 2009, a canção "Surround me" foi incluída na trilha sonora de um muito popular telenovela brasileira Viver a Vida, como o canto do personagem principal tema entre outras produções cinematográficas.

JANUAR 2008 Tracee Meyn: Vocal Per Arne Bertheussen: Vocal Svein Hansen: Guitar Ragnvald Åheim: Bass Per Kristian Hilden: Drums Arne Støvset Gjone: Percussion Kai Svestad: Marimba, Vibraphone, Tubular Bells and Glockenspiel Kjartan Vestvik: Keyboards Ole Jørn Myklebust: Trumpet Bård Henrik Bosrup: Cello Jon Ødegård: Sound Technician Directed by: Anja Østerli Camera: Unni Sanne, Tuva Ravn Eggan, Rune Kongsro og Anja Østerli

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas