terça-feira, 10 de março de 2009

beatriz_ribeiro14@hotmail.com / beh_sousa07@hotmail.com / beeh.sousa@gmail.com

Beatriz Sousa Ribeiro
07/07/1993
20:30
São Paulo

Ascendente: Aquário
Sol em: Câncer
Lua em: Peixes

Seu DNA Cósmico é: Sol em CÂNCER, Lua em PEIXES e Ascendente AQUÁRIO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença.

Em você se combinam a paixão e o poder, resultando isso numa erupção contínua de enorme intensidade, que busca satisfação e que a exige do mundo e das pessoas, ainda quando não haja circunstâncias favoráveis para tanto.

É que sua alma abomina depender de nada ou de ninguém para realizar seus sonhos ou satisfazer seus desejos, gostaria que tudo acontecesse na hora em que ela o determina. Na melhor das hipóteses isso confere uma boa capacidade de mando, na pior delas, despotismo.

O mais importante é você saber que sua vida se orienta pelos ares da liberdade, principalmente a do pensamento. A razão é um instrumento privilegiado na construção de seu destino. Nesse sentido, você precisa saber que razão se alimenta de dúvidas e dilemas, pois sem elas não haveria reflexão, a base de todos os raciocínios. Mesmo que você não siga uma carreira científica, seu espírito é de cientista, testa os relacionamentos e atividades como se testaria uma experiência num laboratório.

Seu signo ascendente é AQUÁRIO e seu planeta regente é SATURNO

Seu ASCENDENTE está no signo de AQUÁRIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Durante a existência, você desenvolverá uma poderosa mentalidade, e uma inteligência muito acurada, que lhe permitirá resolver problemas muito complexos. Mas que, ao mesmo tempo, também será usada para criar problemas, em vez de solucioná-los.

Nada como pensar muito para complicar a vida! Por isso, tenha sempre cuidado para não ficar se concentrando demais em detalhes que não tragam nenhuma ajuda para você, ou para as outras pessoas. A estabilidade e a perseverança serão os resultados positivos que sua inteligência colherá, sempre demorando-se em infinitos e complexos raciocínios, assim como também o amor à verdade e à justiça.

Nos tempos bons, você e seu bom senso não serão afetados pela bajulação, ou pela necessidade de conquistar favores dessas ou daquelas pessoas. Nos tempos ruins, você será cheia de opiniões, mas quase todas elas sem fundamento. Tenha sempre cuidado para não confundir opinião com perícia. Múltiplos serão seus talentos, mas o maior de todos será o de congregar as pessoas.

A seu redor será possível encontrar todo tipo de gente, pobres e ricos, intelectuais e atletas, todas as correntes ideológicas. Seus sentimentos serão muito fortes e você tentará ser fiel, amará com extraordinária força e constância. Dizem as antigas escrituras que quem nascer com Aquário por Ascendente amará seu par até o fim da vida. Sua forma de comunicar-se será franca, aberta e sincera, e saberá expressar idéias sem ferir as pessoas, nem ser agressiva com elas.

Você será o que pode chamar-se de uma boa e duradoura amiga, pois na maioria das vezes, será doce e bondosa. Mas sua força de vontade será firme e inflexível, e será capaz de levar seus projetos até o fim, custe o que custar. O paradoxo será que, apesar de gostar muito de gente, também precisará momentos de solidão. Tanto em companhia de pessoas ou na solidão, seus pensamentos costumarão ser joviais, alegres e geniais.

Se destacará pela capacidade de colocar as idéias em prática e, principalmente, pela capacidade de contagiar as pessoas com seu idealismo. O sucesso na vida profissional dependerá de você sentir que vale a pena o que fizer, ou que sua atividade resulta em benefícios para a sociedade.

Você tem o SOL em CÂNCER, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de CÂNCER, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida.

Tudo que for considerado real gira em torno de estados emocionais, alguns dos quais nem sempre são compreensíveis ou provocados por circunstâncias específicas. Seu mundo subjetivo é intenso e invade toda a existência. Você é feita do signo de maior sensibilidade e portanto vive sentindo, às vezes coisas que nunca encontrarão explicação plausível.

As novidades podem inquietá-la e os riscos assustá-la, porque estes quebram a rotina de suas sensações, que você precisa manter sob domínio para sentir-se segura. Gosta de participar de tudo o que acontece, porém não aprecia muito medir forças com as outras pessoas, a competição não foi feita para você. Quando aparecem situações novas, você as deixa amadurecer na vida interior até que sejam bem digeridas e então, somente então, você tomará alguma decisão.

Evidentemente, você detesta ser pressionada. A espontaneidade e aquele ar infantil de seu caráter acompanharão você durante toda a existência.

Sua LUA está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida.

Você é tranqüila por fora e inquieta por dentro, porém muito fácil de relacionar-se com as pessoas, desde que elas não invadam sua preciosa solidão. Mudará de opinião com bastante facilidade, porque será extremamente adaptável às circunstâncias, sendo afetada por algumas nada objetivas, como sentimentos, premonições, etc.

Se desanima facilmente quando tropeça com dificuldades, e prefere que o misterioso destino tome as decisões que você protelará infinitamente. Esta posição da Lua exige uma grande dose de romantismo, tão grande que poderão ocorrer frustrações com extrema facilidade.

Você ficará mais à vontade sendo emocional do que racional, o que significa que nem sempre suas atitudes serão compreensíveis para as outras pessoas. Por vezes, poderá faltar-lhe ímpeto e deprimir-se com facilidade exagerada. Poderão acontecer momentos de abandono, nos quais nada mais lhe interesse a não ser entregar-se a algum vício ou hábito, do qual não participem as pessoas conhecidas. Mas também gostará de se ver fazendo alguma coisa para melhorar a vida das outras pessoas. Importa-se com o que elas sentem e sofrem e por isso seria incapaz de magoá-las.

Precisa sentir que luta por alguma coisa, e que dedica a maior parte do tempo à batalha pelo que considere direito e justo.

SOL em CÂNCER e LUA em PEIXES.

Esta combinação desperta em você uma natureza emotiva e uma mente receptiva aos sinais sutis que as pessoas emitem, assim como também a mão misteriosa do destino. Em muitos casos, esta dupla confere uma certa tendência à mediunidade, mas também muita fantasia.

No entanto, sua alma desejará obter conhecimento. Haverá uma certa propensão à histeria que se manifestará com uma impulsiva vontade de atrapalhar o caminho de alguém querido.

Quando perceber que isso acontece, tenha a delicadeza de fazer alguma coisa a respeito, porque sua alma sofrerá com os resultados de tal inclinação. Em contrapartida, e para superar essa condição, você será capaz de desenvolver um poderoso psiquismo, tendo você habilidade de reconhecer mentalmente as características das pessoas, e também o que elas pensam.

Aquilo que comumente se chama de telepatia. Você será caseira, de bom humor e sociável. Lhe resultará mais vantajoso o círculo familiar do que a vida pública.

Seu regente é SATURNO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 1

Seu projeto consiste em reconhecer a íntima extravagância e peculiaridade que diferencia sua existência daquela das pessoas próximas, e que tal consciência agrava as limitações, sendo preferível assim que você trilhe o caminho do desapego.

Seu espírito é livre, mas está amarrado ao projeto de ajudar outras pessoas a se libertar de amarras e condicionamentos que as fazem sofrer.

Será pela natureza de seu projeto que você experimentará também todo tipo de limitações porque, como poderia você ajudar outras pessoas a superá-las se em primeiro lugar não tivesse feito isso consigo mesma?
No entanto, lembre sempre, seu espírito é livre. Será depositária de segredos dos quais será muito difícil livrar-se, porque afetariam negativamente muitas pessoas e, talvez, instituições.

No entanto, esses mesmos segredos lhe brindarão com poder sobre elas. Apreciará a solidão, pois quando se encontrar assim você se sentirá mais à vontade com sua extravagância.

Poderá eventualmente envolver-se em artes cênicas, pois o palco, paradoxalmente, é um lugar de solidão, onde o ser humano normal se oculta por trás de um personagem. Contudo, também poderá acontecer de você criar esse personagem sem que as artes cênicas se tornem a sua carreira.

Lhe custará bastante livrar-se de condicionamentos sociais e familiares, mas tentará fazê-lo com todas suas forças, pois você veio a libertar-se, e em se libertando libertar outras pessoas também.

Se tornará consciente das diferenças que a separam das outras pessoas. Os medos serão fortes e criarão uma certa paranóia mental. O mundo desconhecido, a escuridão, o mistério, tudo isso criará em você um misto de atração e repulsa.

Sua Força: A Lua aplica oposição a Marte

Marte está na casa 7 e no signo de Virgem

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas