terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Receita para emagrecer

escolha o melhor programa

1. 10 quilos em cinco dias.
2. 20 quilos em três dias. (Não amadores)
3. 30 quilos em um dia! (Só para profissionais)

A mulher decidiu ligar para a empresa e provar a última moda para emagrecer, e pediu o Primeiro pacote... No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e ao abrir encontrou um jovem lindo com um corpo todo sarado num shorts esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tenis espote e um cartaz que dizia: “Se me alcançar Serei seu"

A mulher começou a correr como desesperada por toda a colonia até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. E assim durante cinco dias. Ao passar os cinco dias, a mulher pesou e, havia perdido 10 quilos. Então ligou para a companhia e disse: Senhora, desejo que me envie o pacote número dois, quero perder 20 quilos em três días!"

- Está certa senhora? - Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa.

No dia seguinte, na madrugada, tocaram na sua porta e ao abrir  encontrou um tipo escultural tipo Brad Pitt totalmente desnudo, exceto por seus tênis esportivos
e um cartaz que dizia: “Se me alcançar, SEREI SEU."

A mulher correu por toda a cidade até que alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 quilos a menos!

Então, a mulher decidiu pedir o pacote 3 para profissionais... 30 quilos queria perder!

No dia siguinte tocaram na sua porta e a mulher, vestida muito sexy e pronta para a ação, abriu a porta e... se encontrou com um homem

com tênis esportivos e com um cartaz que dizia: “Se te alcanço... SERÁ MINHA!".


A Gaúcha Melanie Nunes, 20 anos, foi a vencedora do concurso do bumbum mais bonito do mundo. 45 candidatas de 26 paises participaram da final do concurso realizada em Paris. A brasileira ganhou um contrato de trabalho e 42 mil reais em dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei!isso e o d+.pensando melhor,tudo estar perfeito,curto da uma olhadda de vez em qnd.e uma ideia bizarra.principalmente para jovens.e nota dez

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas