domingo, 28 de dezembro de 2008

Sensibilidade Masculina... (vídeo: Aquarela do Brasil, Ari Barroso)

Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa... Decorei toda a casa: comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas.

Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo! Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa... A cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto. Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro. Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena... Quando meu maridão abriu a porta eu desci do carro. Semi-nua, claro!

Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
- A casa tá pegando fogo!

Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara! sexy, para dizer isso... Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda:
- PUTA QUE PARIU! Não é incêndio! É MACUMBA!

Aquarela do Brasil by Perpetuum Jazzile feat. BR6, performed live at Vokal Xtravaganzza - Out2008




Carmen Miranda canta Aquarela do Brasil em ENTRE A LOIRA E A MORENA ("The Gang's All Here", 1943), um dos mais extravagantes filmes de Busby Berkeley. Produzido pela Fox.







Aquarela Grupo de Dança e Escola de Samba foi fundada em 1986 com o objetivo de promover a cultura brasileira e Carnaval em toda a Área da Baía de San Francisco e além através do traje, música e dança. Desde a sua criação, Aquarela Ensemble Dança Brasileira, composta de 6-8 dançarinos bem ensaiada, foi sob a liderança artística de Maria Amabilis de Souza. Muitos outros grupos de dança brasileiros surgiram durante os 20 anos da nossa existência, mas só tem Aquarela mantido a sua reputação como o mais procurado depois de companhia de dança brasileira na área da Baía de San Francisco. Membros Aquarela do orgulho na reputação do grupo de intérpretes genuínos da música brasileira autêntica e dança. Enquanto a maioria dos outros grupos se concentrar apenas na glamourosa fantasiados Rio, de estilo de Janeiro de Samba, dançarinas da Aquarela executar uma variedade de populares danças brasileiras que mostram a diversidade da cultura brasileira, incluindo Afoxé, Reggae Samba, Xaxado, Forró, Pagode, Gafieira, e Axé, além do Samba Rio de estilo. Aquarela é reconhecido também por seus trajes criativos e ousados, por vezes (todas feitas à mão pelos próprios dançarinos), mas nunca Aquarela diverge do seu objectivo de precisão e respeitosamente promover a música e dança brasileira, bem como representar a nossa nação e cultura e compartilhá-lo com o resto do mundo. Devido ao treinamento extensivo e nossa exposição dançarinos receber, vários ex-bailarinos têm sido capazes de ir para formar grupos de sua própria com o apoio activo da Aquarela. Aquarela tem participado na maioria dos grandes eventos étnicos e celebrações na área da baía SF incluindo as cerimônias de abertura de 1994 Campeonato Mundial de Futebol (hospedado pelos EUA), o Baile Preto e Branco da Sinfônica de São Francisco, o Goldman cerimônia do Prêmio Ambiental, Macy passaporte Produção Desfile de Moda, aberturas jogo do San Francisco 49ers, e muitos desfiles de Carnaval em San Francisco, Los Angeles, Las Vegas, Hawaii e em outros lugares. Dançarinas da Aquarela, também realizado com músicos famosos, como Carlos Santana em sua turnê Supernatural, Daniela Mercury, Carvalho Beth, Molejo Grupo, e Scaggs Boz. Nos últimos anos, Aquarela tem cada vez mais realizado fora do estado e no exterior, incluindo passeios estendido para Taiwan e Singapore. Aquarela também continua, nos últimos 15 anos, para ser o ensemble de dança exclusiva starring na reunião anual em San Francisco brasileira Carnaval Ball, um evento que atrai mais de 2000 espectadores por ano. Além disso, Aquarela de Dança e Escola de Samba Ensemble participa do anual San Francisco Carnaval Desfiles Grande no Distrito da cidade Missão. Nos últimos dez anos, esse evento elegeu quatro oficiais San Francisco Carnaval Queens e três reis da Aquarela, a maioria fora de qualquer área da baía é competitivo artes culturais e companhias de dança.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas