terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Adilson Haddad - Curriculum (movie: Desafiando Gigantes)

CURRICULUM VITAE
adilsonhaddad@globo.com

Nascimento: 07nov1961
Brasileiro
Casado, 3 filhas – 19, 18 e 13 anos
AV. Professor João Fiúsa, 2051 apto 33
Ribeirão Preto - SP
Tel. 16 – 3911 4747
Cel. 16 – 9994 2220
Messenger: adilsonhaddad@hotmail.com

Objetivo: Explorar um mercado com maior potencial de crescimento.

Qualificações:
Trabalhei durante 19 anos no ramo de distribuição de bebidas, atuei desde escriturário até a diretoria comercial onde a empresa alcançou a excelência como revendedor símbolo do Grupo Antarctica sendo “case” em diversas convenções.
Iniciei a minha vida no meio da comunicação em paralelo com o da distribuição de bebidas fundando uma das primeiras agências de publicidade de Araraquara, a Haddad Propaganda.

Fui contratado pelo Jornal Tribuna Impressa em junho de 2002 para ocupar o cargo de coordenador de marketing, após dois meses fui promovido a supervisor de vendas e no final do mesmo ano passei a dirigir o departamento comercial. Esta velocidade deve-se a minha constante busca por resultados.

O Jornal triplicou seu faturamento após três anos sob minha gerência, sempre trabalhando com pesquisas de mercado, treinamentos e uma busca contínua de inovações. Em maio de 2006 fizemos uma ousada mudança no produto onde novos conceitos foram aplicados buscando satisfazer o leitor e reverter à tendência de queda na circulação. Adotamos o formato Berliner seguindo o exemplo dos principais jornais do mundo, ampliamos em 45% a superfície colorida dos cadernos e muitas outras mudanças estratégicas que resultou em absoluto sucesso.

De março de 2007 a outubro de 2008 trabalhei no Jornal A Cidade de Ribeirão Preto exercendo o cargo de Diretor Comercial, período em que o mesmo cresceu 300% seu faturamento com publicidade.

Tenho amplo conhecimento do mercado publicitário de Ribeirão e região onde mantenho relacionamento com todas as agências de propaganda. Vivo intensamente a sociedade ribeirão-pretana, procuro ter uma vida saudável e pratico esportes diariamente.

Formação Acadêmica:
Administração de Empresas na Universidade São Bento de Ensino e MBA na ESPM – Gestão em Marketing

Cursos:
Vendas de Impacto ministrado pela Anheuser-Busch – Budweiser, em Saint Louis, Atlanta e Los Angeles – EUA
Desenvolvimento de materiais de merchandising na Heineken & Co – Amsterdã - Holanda

Domínio dos programas de criação e grande experiencia em campanhas publicitárias.
Domínio avançado de informática.

Ingles intermediário – cursando atualmente conversação na Cultura Inglesa

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas