segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

As atletas do Sports Illustrated (vídeos: Lady Gaga e banda Bauhaus)


A famosa e conceituada revista norte-americana “Sports Illustrated” lança anualmente uma edição especial que mostra belas mulheres apenas de biquíni, fotografadas em lugares exóticos pelo mundo – a “Swimsuit Issue”.

Irina Shayk Na edição de 2012, a namorada de Cristiano Ronaldo, a russa Irina Shayk, aparece em poses bem sensuais, assim como na edição de 2011, na qual foi capa.

Alex Morgan Porém, a grande novidade deste ano conta com três esportistas: a jogadora Alex Morgan, da seleção americana de futebol – que, inclusive, ganha destaque na capa ao lado da famosa modelo Kate Uptown, a nadadora Natalie Coughlin e a golfista Natalie Gulbis aparecem em belas imagens com seus corpos pintados na seção “Body Paint” da revista. Alex Morgan tem 22 anos de idade e é atacante do Western New York Flash. Apesar de ser uma promessa do esporte nos EUA, já tem 31 partidas disputadas com a camisa da seleção feminina do país. Ela é presença quase certa no time que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Já a loira Natalie Gulbis, no auge dos seus 29 anos, tem uma vitória no LPGA Tour no currículo – principal circuito do golfe mundial. A nadadora Natalie Coughlin, também aos 29, conquistou nada menos do que 11 medalhas olímpicas, sendo três de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

Natalie Coughlin
... Heeee, por essas e outras que mantenho o entusiasmo pelas BRAZUCAS...


Lady Gaga em show chamado Ryan Seacrest de rádio para falar de crowd surfing no Lollapalooza.
Banda Bauhaus





Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas