terça-feira, 5 de abril de 2011

Ju Marconato - Paolla Buracoff e Paolla Mahasin



A bailarina e coreógrafa Paolla Buracoff dança ao som de Tico-Tico no Fubá em homenagem ao Brasil na Copa do mundo de 2010, no Eventre, realizado em 06/06/2010 por Deborah e Rhazi Manat. Nome da coreografia: Akdar Assfar

Paolla Mahasin dança Betwanes Beek. Domingo Arabe - S. C. Sul/SP, 25out2009. Organização Samia el Kaderi. Divulgação: Véus Silk By Therê - CIA MAHASIN - Silene Basilio - Papyrus Produções. Dançando ao som da música Maaoul, por Tony Mouzayek e Banda Mouzayek no dia 12jan2010 no Bar Maevva na Vila Olímpia.


Ju Marconato e Paolla apresentando Dança do Coração.

Ju Marconato, dança Derbake


em Uberlândia/MG, 20abr2008 no Espetáculo Carmen, A Cigana de Bizet no Teatro Rondon Pacheco.



Ju Marconato dança na casa de chá egípcia Khan El Khalili em SP - Noites no Harém 2007.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas