segunda-feira, 6 de outubro de 2008

lilia.bressan@hotmail.com


Lilian Bressan Marquês
04/11/1965, 23:35h, em Mauá/SP
Ascendente: Câncer
Sol em: Escorpião
Lua em: Peixes

Seu signo ascendente é CANCER e seu planeta regente é LUA.

Seu ASCENDENTE está no signo de CÂNCER, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Dois caminhos irão misturar-se em seu destino, e chegará o momento em que você terá de reconhecer qual dos dois é o seu. A partir desse momento, um deles minguará, e o outro brilhará com mais intensidade.

Um desses caminho será o da inquietude, o da energia quase inesgotável que fará com que você procure esgotá-la por meio da atividade. Parecerá que você nunca se cansa, e que sua inteligência a leva a apropriar-se das experiências, suas e de outras pessoas, resultando isso numa nova e criativa mistura. Precisará estar sempre em movimento, fazendo alguma coisa, mesmo que descansando, porque nesse caso o descanso só será apropriado por meio de uma atividade dedicada a ele.

O segundo caminho será o da ordem, o de fazer todas as coisas de acordo com o manual, tentando assim respeitar as regras e convenções do mundo, de modo a obter os melhores resultados possíveis. Por meio desse caminho você se convencerá que não veio a revolucionar coisa alguma, mas a reproduzir o que o mundo lhe oferecer de melhor. A prosperidade dependerá de tempo, e do respeito às leis e regras.

Nos dois caminhos você desenvolverá uma natureza tranqüila e reservada, porém também altamente emotiva, e sujeita a tormentas passionais. Escolhendo o segundo caminho, essa parte de sua natureza não se expressará com tanta intensidade. Mesmo assim, você viverá momentos de profunda impulsividade.

Você tomará atitudes baseando-se em sensações que raramente compartilhará, e por isso, aos olhos das pessoas, elas parecerão repentinas e descabidas. Lhe encantarão as situações estranhas e as aventuras. Seu poder de adaptação à forma de ser das pessoas com quem se relacionar será fantástico, e a capacidade de assumir outras idéias também. Mas no íntimo, e apesar desta flexibilidade, você continuará teimando em sua própria e particular maneira de ver o mundo.

Haverá uma necessidade imperiosa e vital por carinho e amizade, e isto pressionará continuamente seu destino para novos lugares, novas pessoas e novas aventuras. Em tudo, você será sempre discreta e independente, desenvolvendo muita habilidade para uma grande variedade de afazeres, porque grande será também sua capacidade de adaptação.

Porém, o grau de irritabilidade nervosa também será muito alto e isto será fruto, também, de sua sensibilidade.

As relações públicas e as negociações de todo tipo serão seu forte, e não lhe faltarão ambições sociais e materiais. Suas atitudes variarão muito, podendo ser em alguns momentos extremamente impetuosa, ou muito tímida. A verdade é que você nunca saberá ao certo qual será a atitude que tomará perante a mesma situação.

Você poderá tanto ser precavida, desconfiada e prudente, como entregar-se a excessos passionais e a divertimentos descontrolados. Este signo por Ascendente exporá você a muitos perigos, tanto misteriosos quanto públicos e sociais; mas esteja certa que a providência a protegerá e salvará antes de acontecer um desastre maior.


Você tem o SOL em ESCORPIÃO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de ESCORPIÃO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Espírito de decisão e poderoso magnetismo físico e emocional, estes são seus principais atributos. Sua presença cataliza o medo e desafia as pessoas a tirar as máscaras e mostrar facetas que, em geral, elas manteriam ocultas.

O olhar de águia que caracteriza seus olhos, ou o toque suave porém forte de sua mão, confirmam a intensidade e a capacidade de ir além das aparências. Por vezes, porém, esta necessidade de ir além acaba mal, porque nem sempre é necessária tamanha intensidade. Algumas vezes a intensidade atrapalha e cria dramas onde poderia haver apenas alegria.

Não é fácil enganar você, pois está sempre alerta a essa possibilidade, às vezes beirando a paranóia. De suspeitas são feitos seus pensamentos. Você sabe atacar e defender-se, ainda que para não aparentar fragilidade você prefira fazer de conta que não é nada disso.

Você é feita de extremos, nunca de meios termos. Você é capaz de uma disciplina fantástica quando pretende atingir um objetivo. E as angústias? Você transforma em humor ferino e penetrante. Sua maior alegria depende de reconhecer-se como uma guerreira que aceita todas as batalhas que a vida trouxer, e nelas lutar para emergir triunfante. Mas qual será a batalha que está por trás de todas as batalhas?

Certamente a de fazer com que a ilusão seja banida para dar lugar à verdade.

Este destino não é fácil, porém, mais difícil ainda seria entregar-se à mentira e permitir que ela fosse a regra geral.

Sua LUA está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é tranqüila por fora e inquieta por dentro, porém muito fácil de relacionar-se com as pessoas, desde que elas não invadam sua preciosa solidão.

Mudará de opinião com bastante facilidade, porque será extremamente adaptável às circunstâncias, sendo afetada por algumas nada objetivas, como sentimentos, premonições, etc. Se desanima facilmente quando tropeça com dificuldades, e prefere que o misterioso destino tome as decisões que você protelará infinitamente.

Esta posição da Lua exige uma grande dose de romantismo, tão grande que poderão ocorrer frustrações com extrema facilidade. Você ficará mais à vontade sendo emocional do que racional, o que significa que nem sempre suas atitudes serão compreensíveis para as outras pessoas. Por vezes, poderá faltar-lhe ímpeto e deprimir-se com facilidade exagerada. Poderão acontecer momentos de abandono, nos quais nada mais lhe interesse a não ser entregar-se a algum vício ou hábito, do qual não participem as pessoas conhecidas. Mas também gostará de se ver fazendo alguma coisa para melhorar a vida das outras pessoas. Importa-se com o que elas sentem e sofrem e por isso seria incapaz de magoá-las. Precisa sentir que luta por alguma coisa, e que dedica a maior parte do tempo à batalha pelo que considere direito e justo.

SOL em ESCORPIÃO e LUA em PEIXES.

Você terá uma natureza muito inquieta e ansiosa. Poderá tornar-se médium muito facilmente, mas em muitos aspectos será uma combinação um tanto quanto deficiente para a moral. A mente terá certas inclinações matemáticas, mas haverá uma tendência ao engano e à dualidade. Você poderá ser afetiva, de bom coração, simpática, bondosa e poderá beneficiar-se de ver estas qualidades nos outros. Caso contrário, poderá ser muito infeliz e ver-se frustrada constantemente. Prometerá mais do que irá cumprir e poderá beneficiar-se dos filhos e dos amigos. Essa posição tenderá ao misticismo, mas às vezes a uma religião muito dogmática e sectária.

Seu regente é Lua e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 8
De muitas maneiras, e por muitos caminhos, a sensualidade e todos os labirintos que ela cria, determinarão grande parte de seu destino.

Você desenvolverá atrações muito fortes por pessoas e por objetivos que serão muito difíceis de ser conquistados.

No entanto, isso é parte de seu projeto, que quanto mais difícil seja um assunto, mais você se veja seduzida por ele.

Também lhe atrairão os temas profundos, de difícil compreensão, tais como a morte, ou o que acontece depois dela.

Será muito importante o momento em que se recupere de eventuais reveses financeiros, porque esse será o marco de início de uma nova, e mais profunda existência.

A Lua separa quadratura de Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no domínio de situações de extrema paixão.

Marte está na casa 5 e no signo de Sagitários
RITMO: Impulso oscilante de conquista que se aproveita das circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se na busca de fama e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas