
À noite, estando sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes, decidiu chamar uma dessas 'empresas de acompanhantes', cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, um garotão que oferecia serviço masculino, denominado 'ferótico'. Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.
- Alô, em que posso atendê-la?! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Alô. Eu preciso de um acompanhante, ou melhor, uma massagem... Não, espera!
Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas, vibradores quero ficar a noite inteira trepando e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mutuamente até o gozo, quero que vc me grude na parede... estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, helicóptero... Ou tu tens alguma idéia mais tesuda?
- Bem, senhora, na verdade tudo me parece fantástico. Mas... para chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro!
O Projeto Terapia da Alegria é realizado desde 2004 pela Cia de Teatro Expressão de Amor, que através de um trabalho voluntário, responsável e estruturado tem a proposta de levar alegria, distração e bem-estar aos pacientes internados. Para entrar nesse ambiente hospitalar, o Projeto Terapia da Alegria transformou a clássica roupa branca dos médicos em uma roupa divertida: os jalecos receberam bolsos coloridos e apetrechos por todos os lados, os sapatos tradicionais foram trocados por sapatos de palhaço, calças xadrez e adereços completam o figurino e o nariz vermelho é o ingrediente final nessa receita de Alegria que não possui contra-indicação.
Misturando elementos de teatro, música, circo, mágicas, bonecos entre outros, os médicos são especialistas em risologia e os procedimentos se baseiam no simples e importante verbo brincar.
Concluindo todo esse Blá, Blá, Blá, nós entendemos que RIR ainda é o melhor Remédio e que o AMOR , assim como uma doença, é contagioso!
Não existe nenhuma coisa séria que não possa ser dita com um sorriso!
Conheça nosso site: www.terapiadaalegria.com.br
Conheça também o site da Cia de Teatro Expressão de Amor: www.expressaodeamor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário