que uma vez eu li. E digo a mim mesmo: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, não dobre suas asas e não fuja para o abrigo. Mas, faça como a águia: abra largamente as suas asas e decole para bem alto, acima dos problemas que a vida traz.

Pois a águia sabe que quanto mais alto voar, mais tranqüilos e mais brilhantes tornam-se os céus. E não há nada na vida que Deus nos peça para carregar que nós não possamos levar planando com as asas da oração. E ao olhar para trás,vendo que a tempestade passou, você encontrará novas forças e ganhará coragem também.
Desempenho por Marthon Guanzon (IF) para OB Montessori Greenhills Festival Oratória (c 2005)
Existe uma lenda que é muito antiga, muitas vezes não ouviram e raramente contada, uma vez que todos os pássaros sem asas eram muitos, não é possível voar pelos céus tão azuis - Pois, enquanto sua plumagem era lindamente brilhantes e suas canções foram em direção a luz, Eles, também, eram impotentes para voar. Até que um dia quando o Senhor veio por E colocada nos pés dos pássaros o canto asas Gossamer como Ele disse estas palavras: Venha tomar esses encargos, tão pesado agora, Mas se você suportá-las de alguma forma você aprende que, assim como você usá-los crescer obterá luz. E logo você pode levantar-se em voo. Então dobrar as asas debaixo de seus corações, e depois de fracassos intermináveis e barrancos, Eles levantaram-se e encontrou com prazer as asas que foram pesados tinha crescido tão luminosas. Então, vamos, também, ouvir Deuses sábias palavras, Para nós são muito parecidos com os pássaros sem asas, E se nós assumir as nossas provações diárias e aprender a usá-los com sorrisos de sol, que acham que eram asas que Deus havia enviado para elevar-nos acima de nossos corações descontento. Para as asas que nos elevam do desespero são feitas por Deus a partir do peso do cuidado, Então sempre que você chore por as asas de um pássaro, Lembre-se dista lenda pouco ouvido e deixar que Deus vos darei um coração que canta. Como Ele transforma o seu ônus para as asas de prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário